Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Último capítulo de Totalmente Demais’: Arthur e Carolina brigam. ‘Irresponsável’

Compartilhe:
images
No último capítulo da novela ‘Totalmente Demais’, Arthur (Fabio Assunção) quase atinge Gabriel (Icaro Zulu) ao posar de parapente na praia e deixa a jornalista furiosa

Arthur (Fábio Assunção) e Carolina (Juliana Paes) sempre tiveram uma relação atravessada por momentos intensos, tanto de brigas quanto de paixão, na novela “Totalmente Demais”. E no último capítulo, no ar dia 9, ainda tem discussão dos dois por vir. A nova desavença ocorre quando o empresário faz um pouso de parapente na praia em que a jornalista está com a família e quase causa um acidente, pois o vento o leva para perto das crianças. Furiosa, ela tira satisfações, e como de costume ele rebate. Mas no final, o amor fala mais alto e o casal fica junto no folhetim levado ao ar pela primeira vez em 2015.

CAROLINA BRIGA COM ARTHUR POR RISCO DE ACIDENTE ENVOLVENDO FILHO

Carol e Arthur passaram por um profundo processo transformador durante a trama. Mas tem coisas que nunca mudam. O gosto do agente de modelos por esportes radicais, por exemplo, continua o mesmo. Nesse último capítulo, ele vai surpreender a ex ao pousar de parapente na areia da praia em que ela está com a família e quase causar um acidente. Mãe de primeira viagem e bastante protetora, Carol reclama depois de ver que Gabriel (Ícaro Zulu) podia ter sido atingido durante o pouso.

AGENTE DE MODELOS PEDE PARA CAROL: ‘PARA DE GRITAR’

Irritada, ela dá uma bronca no ex-namorado. “Esse piloto irresponsável podia ter acertado as crianças! Seu maluco!”. Mas Arthur tenta se justificar. “Fala sério, Carol! Eu nunca ia jogar o parapente na direção das crianças! Foi o vento. (…) Eu pousei longe deles. Olha a marca na areia! Para de gritar e me ajuda a dobrar o parapente, por favor?”, pede o ex-rival de Jonatas (Felipe Simas) na disputa pelo amor de Eliza (Marina Ruy Barbosa).

CAROL E ARTHUR DECIDEM SE DAR MAIS UMA CHANCE AO AMOR

O tão esperado final da trama das sete vai ter o ‘felizes para sempre’ de Carolina e Arthur, que depois do encontro na praia têm uma recaída e decidem retomar sua relação. Um pouco antes, o pai de Jojô (Giovanna Rispoli) abre mão de lutar por Eliza (Marina Ruy Barbosa) e manda Jonatas (Felipe Simas) para o aeroporto em seu lugar.

JONATAS VIAJA COM ELIZA PARA PARIS NO LUGAR DE ARTHUR

O casal “Joliza” então embarca junto para Paris, e enquanto a modelo cumpre seus compromissos profissionais, o assessor de Germano (Humberto Martinsfecha uma parceria internacional para a Bastille. Além de Carolina e Arthur e dos mocinhos protagonistas, o desfecho da trama reservou outros finais felizes. E assim como ocorreu em 2016, a novela dará lugar a “Haja Coração”

(Texto atualizado por Guilherme Guidorizzi)

Fonte: PurePeople 

Deixe seu comentário:

Menu

Curta no Facebook