Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tatá Werneck critica anúncio do coronavírus no ‘BBB20’: ‘Não é só um resfriado’

Compartilhe:
salario-de-tata-werneck-na-globo
Tatá Werneck não gostou da forma como o coronavírus foi revelado aos participantes do ‘Big Brother Brasil 20’, nesta segunda-feira (16). Para a mulher de Rafael Vitti, as informações a respeito do covid-19 foram minimizadas: ‘É um dos programas mais visto do Brasil! As pessoas ainda não entenderam! O que nós salvará será nossa capacidade de isolamento’

Tiago Leifert revelou sobre a pandemia do coronavírus no Brasil e ao redor do mundo aos participantes do “Big Brother Brasil 20“, na noite desta segunda-feira (16). Visivelmente preocupados e emocionados, os brothers foram tranquilizados pelo apresentador e receberam dicas para prevenção de um infectologista. Telespectadora do reality show, Tatá Werneck criticou a forma foi feito o anúncio para os confinados em desabado feito em seu perfil do Twitter. Para a humorista, o covid-19 é muito mais perigoso do que foi dito. “Não da pra falar que é um ‘resfriado’. Nenhum resfriado para o mundo”, opinou.

‘O QUE NOS SALVARÁ É NOSSO ISOLAMENTO’, OPINA TATÁ WERNECK

Aos participantes, Tiago Leifert explicou que o coronavírus se torna mais grave nos grupos de risco, mas Tatá Werneck discorda: “Tem jovem entubado. E já teve criança que morreu. A OMS divulgou”. Uma internauta respondeu a mãe de Clara Maria e opinou, dizendo que o apresentador não quis “botar o terror” nos brothers. “Mas tem que botar, porque é um dos programas mais visto do Brasil! As pessoas ainda não entenderam! O que nós salvará será nossa capacidade de isolamento”, disparou. “Se ele falar que é mais que um resfriado, imediatamente vão querer sair pra ver a família deles”, comentou uma admiradora. “Mas eles têm esse direito!”, rebateu a artista.

Fonte: PurePeople

Deixe seu comentário:

Menu

Curta no Facebook