Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Série da Netflix faz polícia voltar a investigar caso chocante

Compartilhe:
4595082-jpg-r_640_360-f_jpg-q_x-xxyxx

Por Kalel Adolfo 

Mistérios sem Solução é o reboot de uma produção dos anos noventa, que assim como a versão atual, também ajudou a polícia a solucionar vários casos.

Mistérios sem Solução é uma série da Netflix focada em abordar casos reais e misteriosos que nunca foram solucionados pela polícia. As temáticas são variadas, e englobam assassinatos, desaparecimentos e supostas aparições sobrenaturais. A obra é um reboot da produção de mesmo nome que foi lançada nos anos noventa.

O lançamento vem sendo um sucesso de audiência, e recentemente, chamou a atenção da polícia. Isso porque um dos episódios fala sobre Alonzo Brooks, um jovem de 23 anos que desapareceu, e foi encontrado morto um mês depois, perto de um lago. Na época, o caso foi arquivado por falta de provas e pistas.

Contudo, a produção acabou reacendendo a atenção acerca da fatalidade, fazendo os investigadores reabrirem o processo criminal. O episódio em questão se chama “No Ride Home”.

A autópsia de Alonzo indicou que o jovem não apresentava ossos quebrados, nenhum sinal de trauma, ou lesão provocada por força. Também não havia sinais de afogamento. Até o momento, a morte da vítima é tratada como um fenômeno sem explicações.

Agora, com o lançamento de Mistérios sem Solução, nós esperamos que os investigadores consigam explicar o que houve com o rapaz. Desde que foi disponibilizada no catálogo da Netflix, centenas de pessoas contataram as autoridades de suas cidades para compartilhar novos detalhes sobre os crimes retratados na série.

Fonte: Adoro Cinema 

Deixe seu comentário:

Menu

Curta no Facebook