Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Wesley Safadão perdeu 8 kg com dieta e treinos: ‘Estava precisando emagrecer’

2746216-wesley-safadao-contou-que-emagreceu-oito-950x0-5

Wesley Safadão trocou o conformismo por motivação e exercícios que transformaram seu corpo. Além de adotar uma nova alimentação, as atividades físicas entraram na rotina do cantor de forma prazerosa – com um pouquinho de sacrifício, claro –, e gradativa. “Dia sete de junho comecei minha dieta por conta da minha hérnia de disco. Tinha que perder alguns quilos. Estava com 92 e agora estou com 84. Agora vou dizer para vocês: não é fácil. Só cuidar da dieta, alimentação… Mas é bom quando a gente vê os resultados acontecendo. Estou muito feliz, mais magro… Para quem não aguentava ficar dez minutos em cima de uma esteira, ia jogar futebol dez minutinhos era um palmo de língua pra fora, ficava morto… Não estou podendo jogar bola ainda, mas daqui uns dias eu volto. Mas já estou correndo na esteira, comecei a pegar peso, ganhar massa, seguimos focado para o Carnaval de 2019 porque o último projeto que fizemos finalizei foi mais gordo”, disse o forrozeiro, bem-humorado em sua rede social.

MÚSICO CORTA REFRIGERANTE NA DIETA

Fotografado na praia exibindo a silhueta mais magra, Wesley contou ainda que cortou todas as besteiras definitivamente da dieta, inclusive o refrigerante. “Sou louco por comida. Quando dá dez horas da manhã, que o arroz está pronto, eu encosto perto fogão e vou comendo de colherzinha em colherzinha. Macarrão, sou fã! É bom demais comer, feijoada, buchada, sarapatel… Mas coloquei na cabeça e disse: vou emagrecer. Primeiro que eu estava precisando, né? Gente, eu estava viciado no refrigerante São Geraldo. Eu enchia o copo de gelo com ele, pense num refrigerante bom. Era meu vício, agora estou só na água”, afirmou o marido de Thyane Dantas, com quem tem Ysis, empolgada com a chegada do irmãozinho Dom.

FAMÍLIA VEM EM PRIMEIRO LUGAR PARA ARTISTA

Prestes a viajar para a Europa, onde iniciará uma turnê, Safadão falou ao Purepeople, anteriormente, que está se organizando para acompanhar o nascimento do caçula. “A previsão é dia 18. Nasce na terça-feira e na quarta já saiu para trabalhar. Mas assim, eu sempre monto minha agenda de uma forma com que eu não fique longe da minha família muitos dias. Eu sempre dou um jeito de voltar para casa, de renovar as energias e é tudo programado. Há alguns anos eu tenho feito uma lista de prioridades, então eu consigo conciliar bem pessoalmente e profissionalmente essa questão das agendas”, comentou ele, que também é pai de Yhudy, de 7 anos, fruto de um relacionamento anterior.

(Por Patrícia Dias)

 Fonte: PurePeople 

Deixe seu comentário:

Menu

Curta no Facebook