Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Viçosa do Ceará registra maior chuva do estado nesta terça-feira, 87.0 mm

283572

Após registrar chuvas intensas no Ceará nos últimos dias, a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) voltou a apontar precipitações em várias regiões do Estado nas últimas 24 horas, mas, desta vez, em menor intensidade. Segundo o órgão, choveu em pelo menos 74 municípios no período das 7h desta terça-feira (17) às 7h desta quarta-feira (18).

O principal destaque das últimas 24 horas foi o município de Viçosa do Ceará, na Ibiapaba, com um volume de 87 mm. Outra cidade que registrou chuvas consideráveis foi Ipueiras, na mesma região, onde a Funceme computou um volume de 57 mmno período analisado.

A Ibiapaba, inclusive, foi a região do Estado que mais recebeu chuvas nas últimas 24 horas, tendo em vista que dez municípios registraram precipitações acima de 20 mm. São eles:

. Viçosa Do Ceará (87.0 mm)
. Ipueiras (57.0 mm)
. Itaitinga (38.0 mm)
. Mombaça (33.0 mm)
. Ibaretama (32.0 mm)
. Uruoca (30.0 mm)
. Ipueiras (25.0 mm)
. Ubajara (24.2 mm)
. São Benedito (24.0 mm)
. Ibiapina (21.3 mm)

Fortaleza amanhece chuvosa

Na Capital cearense, a quarta-feira amanheceu nublada e a Funceme não registrou precipitações nas últimas 24 horas. Já na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), choveu pouco no período, tendo em vista que o maior volume registrado foi de apenas 38.0 mm, em Itaitinga.

Próximos dias

Para esta quinta-feira (19), a expectativa é de nebulosidade variável com possibilidade de chuva em todas as regiões ao longo do dia. Para a sexta-feira (20), a Funceme também projeta precipitações em todo o Ceará.

Fonte: Ubajara Notícias 

Deixe seu comentário:

Menu

Curta no Facebook