Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

VIÇOSA DO CEARÁ REALIZA MAIS UMA EDIÇÃO DO FESTIVAL MEL, CHORINHO E CACHAÇA

biblia2
O município de Viçosa do Ceará mais uma vez será palco do Festival Nacional Mel, Chorinho e Cachaça. O evento acontecerá entre os dias 20 e 22 de junho, durante o feriado de Corpus Christis, no Polo Turístico da Igreja do Céu.
Com uma proposta única de integrar o turismo, a cultura e o agronegócio na Região da Serra da Ibiapaba, o Festival mistura o chorinho (estilo musical genuinamente brasileiro), a gastronomia e a oportunidade do desenvolvimento dos negócios locais produtores de mel e cachaça. Na edição de 2019, o festival traz o tema “Noites boêmias”, com homenagens a chorões e personagens históricos de Viçosa do Ceará.
Realizado pela primeira vez em 2007, de lá para cá o evento já trouxe ao seu palco mais de 150 artistas, dentre eles grupos musicais e instrumentistas renomados como Demônios da Garoa, Dominguinhos, Grupo Época de Ouro, Diogo Guanabara, além de atrair milhares de turistas e visitantes a cada edição.
O Festival Nacional Mel, Chorinho e Cachaça impacta diretamente toda a Região da Serra da Ibiapaba, trazendo uma movimentação turística intensa tanto na cidade sede como nos municípios vizinhos.
Nos três dias de evento, o público poderá prestigiar apresentações musicais de grupos locais, regionais e nacionais, saborear uma excelente culinária e conhecer alguns atrativos da Rota Mirantes da Ibiapaba, composta por oito municípios da serra, que se destaca pelo clima ameno, pela exuberância da sua natureza e tradição na produção de cachaças artesanais, mel e licores.
O Festival Nacional Mel, Chorinho e Cachaça é uma realização da Prefeitura de Viçosa do Ceará e do Sebrae, com direção geral da Nova Letra.
Fonte: Ibiapaba 24 horas 

Deixe seu comentário:

Menu

Curta no Facebook