Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

PREFEITURA DE TIANGUÁ PREVÊ MULTA DE ATÉ 25 MIL AOS ESTABELECIMENTOS QUE DESCUMPRIREM DETERMINAÇÕES DO DECRETO MUNICIPAL.

33932470106_e48a3fa00b_b
A Prefeitura de Tianguá adotou regras mais rígidas para conter a disseminação do novo coronavírus. A partir desta segunda-feira (04), os estabelecimentos comerciais que estão autorizados a funcionar durante a quarentena, somente poderão atender clientes que estejam usando máscara facial. Além disso, os funcionários e colaboradores dos estabelecimentos deverão fazer uso contínuo das máscaras.
A medida foi publicada no domingo (03) em um Decreto Municipal e estabelece multa de R$ 5 mil para o não cumprimento da determinação. Em caso de reincidência no descumprimento a multa poderá ser estabelecida até o limite de 25 mil reais.
Vale ressaltar que um decreto anterior já torna obrigatório o uso de máscaras (caseira ou industrial) por qualquer pessoa que esteja transitando em lugar público em Tianguá.
Segundo o último boletim epidemiológico divulgado no domingo (03), o município tem 115 casos notificados, 17 confirmados e dois óbitos.
Fonte: Ibiapaba 24 horas

Deixe seu comentário:

Menu

Curta no Facebook