Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Cães farejadores da Receita Federal encontram cocaína em embalagens de cimento no centro de distribuição dos Correios, em Fortaleza

9297_cats-jpg

Dois cães farejadores da Receita Federal encontraram 1,6kg de cocaína escondidos em embalagens de cimento cola em uma encomenda enviada de São Paulo para Fortaleza na manhã desta quarta-feira (27). Os entorpecentes foram apreendidos no centro de distribuição dos Correios, na capital cearense.

Com a ajuda do cão, a cocaína foi apreendida pela Divisão de Vigilância e Repressão ao Contrabando e Descaminho da Receita Federal na 3ª Região Fiscal. Em outra encomenda também enviada de São Paulo com destino à Santa Quitéria, no interior do Ceará, foram localizadas notas falsas no valor total de R$ 1 mil.

Os entorpecentes foram encontrados com auxílio dos agentes caninos Ithor e Saymon, da Receita Federal.

LEIA TAMBÉM:

Apreensão de comprimidos

A Receita Federal já havia apreendido, nesta terça-feira (26), 40 comprimidos de ecstasy que foram enviados de Guarujá (SP) e tinha como destino Sobral, no interior do Ceará. Na mesma ação, também foram apreendidos cinco gramas de haxixe vindos de Santo André (SP) para o Crato.

Além dos entorpecentes, também foram apreendidas seis identidades falsas, das quais cinco foram enviadas de Brasília (DF) e tinham como destino a cidade cearense de Pacajus, e uma enviada de Santana (AP) para Ubajara, no Ceará.

Todas as apreensões ocorreram durante procedimentos de fiscalização de rotina no Centro de Distribuição dos Correios, em Fortaleza.

Fonte: G1

Deixe seu comentário:

Menu

Curta no Facebook