Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Batida entre carro e caminhão derruba árvore e causa derramamento de combustível em cruzamento de avenidas de Natal

whatsapp-image-2021-01-14-at-07-12-22-2

Um acidente envolvendo um carro e um caminhão aconteceu na manhã desta quinta-feira (14), no cruzamento das avenidas Prudente de Morais e Alexandrino de Alencar, no bairro Lagoa Seca, em Natal. A colisão causou derramamento de combustíveis na pista e derrubou parte de uma árvore. Uma pessoa foi levada ao hospital.

O acidente aconteceu no início da manhã desta quinta. De acordo com o motorista do carro de passeio, que levava dois passageiros, ele seguia na avenida Prudente de Morais, no sentido ao centro, quando se deparou com o caminhão, que teria passado o sinal vermelho na avenida Alexandrino de Alencar no sentido ao Parque das Dunas.

A Inter TV Cabugi não conseguiu contato com o responsável pelo caminhão para ter a versão dele sobre o acidente.

O veículo atingiu a lateral do caminhão, que girou e derrubou uma árvore no canteiro da avenida. Na batida, o tanque de combustíveis do veículo também foi atingido e derramou o produto no asfalto. Acionado ao local, o Corpo de Bombeiros retirou a árvore derrubada e jogou pó de serra sobre os fluidos na pista, para evitar derrapagens e novos acidentes.

Uma passageira do carro relatou que teve uma pancada na cabeça e sentia dores nas costas e, por isso, foi levada ao Hospital Walfredo Gurgel, para fazer exames.

O trânsito foi interrompido durante o trabalho dos bombeiros no local, mas voltou a ser liberado por volta da 7h45.

Fonte: G1 

Deixe seu comentário:

Menu

Curta no Facebook