Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Artistas e personalidades do Ceará fazem campanha pedindo paz diante da onda de terror

personalidades-cearenses-pedem-paz-560x362

A campanha #QueroMeuCearáDeVolta vem ganhando força nas redes sociais. Diante da onda de terror que afeta o estado, artistas e personalidades cearenses gravaram pequenos vídeos relembrando costumes que foram perdidos ao longo tempo devido ao aumento da violência.

“Devolvam os filhos para as mães”, “Devolvam a alegria na terra do humor”, “Devolvam nosso caranguejo da quinta-feira, na Praia do Futuro” e “Devolvam as crianças brincando no meio da rua” são alguns dos pedidos.

Artistas como Tom Calvalcante, Waldonys, Edimilson Filho e Rossicléa fazem parte da campanha que pede paz no estado.

7º dia de ataques

A onda de terror no Ceará chega ao 7º dia seguido nesta terça-feira (8). Desde a noite desta segunda-feira (7) até a manhã, ônibus, veículo de autoescola e caminhões foram queimados por facções criminosas. Houve também uma explosão na base da ponte dos Tapebas, no município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza.

Ao todo, 160 ataques foram registrados em 45 cidades desta a última quarta-feira (2), de acordo com levantamento do Sistema Jangadeiro. Na segunda-feira, foram mais 33 ataques, um dos dias mais violentos desde o início do terrorismo promovido com ações criminosas.

Segundo a SSPDS, 185 pessoas foram presas por serem suspeitas de envolvimento nas ações criminosas.

Fonte: Tribuna do Ceará 

 

Deixe seu comentário:

Menu

Curta no Facebook