Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

1 ANO SEM FAGNER SOUSA

leao-marinho-raro-tem-se-reproduzido-conforme-seu-aumento-de-populacao-de-5-7

A TRAJETÓRIA NA RÁDIO COMPASSO FM

Fagner Sousa, iniciou sua carreira na Rádio Compasso Fm por volta do ano de 2001, como apresentador do programa Forrozão da 98, quem o acompanhava diária mente poderia comprovar, era o locutor mais animado de nossa cidade, e com toda animação deu vida ao personagem que ficou pra história, o conhecidíssimo Chico Fulerage.

Depois de muitos anos trabalhando na Rádio Compasso, foi embora para Brasília, mas sempre estava presente na programação, ligava, mandava mensagem para os ouvintes e fãs do personagem (Chico) que havia deixado aqui e quem ele nunca esquecera.

Após dez anos, o destino o trouxe de volta pra matar a saudade, dessa vez Fagner volta como apresentador do Programa Interligado animando e cativando novos ouvintes com sua simpatia e carisma, permaneceu em nossa programação em 2020 e 2021, mas precisou retornar para Brasília para ficar ao lado de sua família.

Se despediu de todos, e deixou um recado, “eu volto pra fazer o programa de forró”, infelizmente sua volta não foi como tínhamos imaginado, mas Fagner Sousa será sempre inesquecível.

 

 

Deixe seu comentário:

Menu

Curta no Facebook