Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Filho de Patricia Abravanel pode ter nome de Silvio Santos: ‘Vai ser zoado’

Compartilhe:
2826584-patricia-abravanel-contou-que-seu-tercei-950x0-2
Grávida pela terceira vez, Patricia Abravanel está esperando um menino e contou que seu marido, Fábio Faria, quer homenagear o sogro com o nome do herdeiro. ‘O Fábio tem a lista dele e quer que eu fique dentro dessa lista. Um dos nomes é Senor, para homenagear meu pai. Mas acho que não vai rolar porque ele vai ser muito zoado na escola’, contou a apresentadora em entrevista a Amaury Jr.
Pouco tempo após dar à luz Jane, sua segunda filha, Patricia Abravanelanunciou que esperava o seu terceiro herdeiro. “Um menininho”, ela contou. Em entrevista a Amaury Jr., a filha de Silvio Santos assumiu que não gostaria que as pessoas pensassem que este bebê que ela está planejando não foi planejado. “Foi programado sim”, garantiu. E explicou: “Eu estou com 41 anos, tinha que engravidar já!”. “Quando eu tive a Jane eu comentei com meu médico que eu queria mais um filho e ele me orientou pra eu esperar até ela fazer uns 6 meses e aí eu engravidei. Jane está com 9 meses e meio e eu estou com quase 4 meses de gestação”, completou. Segundo Patricia, apesar de sonhar com uma família bem grande, o próximo filho deve ser o último: “Só não tenho coragem de ligar as trompas, mas acho que paro por aqui sim”.

NOME PODE HOMENAGEAR AVÔ FAMOSO

Perguntada sobre a escolha do nome do bebê, Patricia assumiu que tinha outros planos, como Joaquim, por exemplo, mas que seu marido, Fabio Faria, decretou que vai escolher como eles vão batizar o herdeiro. “Ainda não sei o nome, mas por causa da Jane já brinquei que vai ser Tarzan. O Fábio tem a lista dele e quer que eu fique dentro da lista. Um dos nomes é Senor, para homenagear meu pai [O nome de batismo de Silvio Santos é Senor Abravanel]. Mas acho que não vai rolar porque ele vai ser muito zoado na escola”, se divertiu a artista, cujo parto está programado para abril de 2019.

APRESENTADORA SOFREU DOIS ABORTOS

Antes de engravidar de Jane, sua filha do meio, Patricia Abravanel perdeu dois bebês. “Foi terrível. Fiz cesárea do Pedro [seu primogênito, de 3 anos], tive que esperar um ano, o médico recomendou. Esperei um ano e comecei a tentar [engravidar novamente]. E aí nada, nada. Quando veio, fiquei tão feliz. Duas semanas depois, tive o sangramento. Fiquei deprê, três dias sem sair de casa. Aí tive outro. Perdi dois antes da Jane. Eu enlouqueci, praticamente enlouqueci. Aí fiquei mais ansiosa, vi que não era fácil ter filho. Gravidez é presente de Deus. Eu não fiz nada para perder dois. De repente Deus estava me preparando para dar mais valor ainda”, afirmou. E garantiu que recebeu muito apoio do pai: “Eu sofri nas duas perdas. Ele acompanhou a alegria e tristeza das duas. Na segunda eu levei meu pai, mãe e irmãs para ver o ultrassom. Quando a gente foi com a família toda, nos Estados Unidos, e o coração já não estava bom. Ele acompanhou tudo. Ele respeitou”. E avaliou como se sente sendo mãe: “Muda tudo. É um amor, uma responsabilidade. Tão bom parar de pensar em você. Acho que o mundo se abre”.

Fonte: PurePeople 

Deixe seu comentário:

Menu

Curta no Facebook