Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

‘BBB20’: Hadson eliminado e edição zoando namoro de Bianca Andrade bombam a web

Compartilhe:
3260002-hadson-e-o-terceiro-eliminado-do-bbb20-950x0-2

Hadson deixou o ‘BBB20’ com 79% dos votos do público nesta terça-feira (11). O 3° eliminado avaliou sua estratégia fora do jogo e criticou o comportamento de Manu Gavassi: ‘Acho ela muito soberba, dona da razão’. Os internautas foram à loucura com a edição debochando do namoro de Bianca Andrade após influencer mandar beijo para Diogo Melim no confessionário. Entenda!

Hadson foi o terceiro eliminado do “Big Brother Brasil 20“. No programa desta terça-feira (11), o ex-jogador de futebol deixou para trás o sonho de $ 1,5 milhão depois de uma participação polêmica e envolvendo até “jogo de sedução”. “Ali não tem ninguém falando: você vai fazer isso, vai fazer aquilo. Nada combinado. Não tem o Hadson manipulador que elas julgaram lá dentro”, disse ele, criticando o comportamento da favorita de Bruna Marquezine a vencer a edição: “Me feriu muito o comportamento da Manu. Lá dentro, acho ela muito soberba, dona da razão. Considero eles meninos, garotos ainda, que acham que têm uma vivência gigantesca”.

HADSON ADMITE QUE FARIA CASAL PARA SE BENEFICIAR NO ‘BBB20’

Fora do confinamento, Hadson revelou ainda que se envolveria em romance para se beneficiar no jogo. “A partir do momento que estou vendo que um romance vai me beneficiar na casa, faria. Estava ali para jogar. É difícil analisar. O que eu posso dizer é que eu entrei muito focado em jogo. Eu sou um cara assim. Eu sou um cara muito focado e determinado. Eu acho que se eu entrasse um pouquinho mais Hadson, normal, não um cara disposto a jogar, a competir…”, admitiu. Na casa, Prior e Gizelly protagonizaram o primeiro beijo em festa, enquanto Gabi e Guilherme estão formando o único casal.

EDIÇÃO DEBOCHA DE NAMORO DE BIANCA ANDRADE: ‘EU AVISO OU DEIXO?’

Além da eliminação de Hadson, a edição do “Big Brother Brasil 20” foi bastante repercutida nas redes sociais. Os melhores momentos de Babu e a reconciliação de Gui e Gabi Martins após desentendimento por Bianca Andrade foram os destaques da programação. Mas o que bombou mesmo entre os internautas foi o momento em Rafael Portugal debochou do namoro de Boca Rosa no CAT. No quadro, uma cena mostra o momento em que a influenciadora no confessionário mandando um beijo para o namorado, o cantor Diogo Melim, e o humorista debocha: “Eu aviso ou deixo?”.

DIOGO MELIM DELETA FOTOS COM INFLUENCER DO INSTAGRAM

Para quem perdeu a polêmica, o Purepeople atualiza: na festa “paz e guerra”, a mais recente da casa, Bianca Andrade bebeu um pouco demais e acabou investindo em Guilherme, que já havia beijado Gabi Martins, sua amiga. Em determinado momento da comemoração, a empresária chegou a pedir que o brother se afastasse para não beijá-lo. A atitude da carioca parece não ter agradado muito os internautas e, principalmente, Diogo Melim. O músico deletou todas as fotos com ela do Instagram. “Mano, mal sabe ela que não namora mais”, disse uma pessoa. “Ela que lute agora”, comentou mais uma. “Avisa pra ela passar o resto dos dias dela dentro do confinamento refletindo na vidinha dela”, disparou outra. “Maior deboche do BBB”, se divertiu outra. “Já virou ex”, zombou outro.

Fonte: PurePeople 

Deixe seu comentário:

Menu

Curta no Facebook